Um grupo de cientistas descobriu que o Oceano Austral libera uma quantidade consideravelmente maior de dióxido de carbono (CO2) durante o invernal período sem luz na Antártica do que se acreditava anteriormente. De acordo com um estudo recente, essa liberação de CO2 no inverno foi subestimada em até 40%. A pesquisa foi conduzida por cientistas