O Real Madrid decidiu prestar homenagem a figuras já desaparecidas, particularmente aquelas ligadas ao universo esportivo. Foram citados Diogo Jota e André Silva, mas houve uma falha significativa por parte do clube merengue. Durante a Assembleia Geral dos Sócios, foram projetadas imagens de pessoas que faleceram em 2025. Quando apareceu a fotografia de Diogo Jota