Um residente de Salamanca ganhou destaque em toda a Espanha após encontrar 500 euros em um caixa eletrônico e optar por devolvê-los em vez de ficar com o dinheiro. O indivíduo, que preferiu permanecer em anonimato, contatou a Polícia Nacional para relatar a situação, esclarecendo que não havia ninguém por perto no momento em que